sábado, 5 de abril de 2014

O poder da maquiagem ^.^


   Olá amores!!! Olha que legal a campanha recém lançada da linha Dermablend da marca Vichy, são maquiagens que prometem alta cobertura, com três exemplos para nós. A primeira é uma moça, a Cassandra, uma blogueira americana que sofre com acne do tipo grave, eu já tive esse nível de acne e sei bem como é horrível conviver com elas, as pessoas te olham estranho e isso vai afetando sua auto estima, mas enfim eu fiz um tratamento com um remédio chamado Roacutan e consegui me livrar delas!!! Olha só que legal o poder que tem uma maquiagem, pode te devolver a auto estima e passar pela acne sem traumas!!! (lógico que fazendo tratamento com dermatologista para se livrar delas definitivamente e não viver camuflando elas pra sempre néh) ^.^



  O segundo exemplo é o dessa moça que tem uma doença chamada vitiligo, que provoca a perda da pigmentação da pele e olha como ela consegue disfarçar super bem!!!



  E o terceiro exemplo é de um modelo conhecido como Zombie boy, que tem o corpo todo tatuado e a marca testou o produto nele, provando também que a cobertura é tão boa que cobre até tatuagens.



  Gente achei super legal, quero muito testar a base, o corretivo e o pó que promete tudo isso, imagina conseguir a make perfeita rsrs pena que a marca é de fora e pra comprar fica bem mais caro. Se você quiser conhecer melhor, visite o site dessa linha é esse link aqui, mas me diz, você conhece esses produtos? Já usou ou conhece alguém que já usou dessa linha? Se sim deixe seu comentário dizendo o que achou,ok.
   Só um lembrete amores, eu não estou ganhando nada para fazer propaganda dessa marca, só estou compartilhando com vocês porque realmente gostei da propaganda e do que promete os produtos, e acredito que pode ajudar muitas pessoas, que podem ter alguma mancha mais difícil de cobrir ou qualquer outra coisa que atrapalhe sua auto estima.

Espero que tenham gostado da dica :)
Curte a página do blog no facebook só clicar aqui e
inscreva-se no canal do Blog no You Tube clicando aqui
Fique com Deus e até o próximo post :)
Beijus da Vê ^.^

4 comentários:

  1. Nossaaa inacreditavel o poder da maquiagem hein, amei os post viu, nunca imaginava q dava para fazer isso tdo com make, adoreeiii bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show né Susie, que bom que você também gostou ;)!!!!Bjussss

      Excluir
  2. Isso é incrível! É uma pena que não tenha essa base ainda no Brasil. Parabéns pelo blog! www.tamireslisboa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. incrível mesmo Tamires , no Brasil não tem,mas acredito que pelo site deles de pra comprar ;)
      Obrigada pelo elogio bjusss

      Excluir