domingo, 18 de junho de 2017

Unhas da semana Nude com esmalte Risqué e Colorama

Olá girls, tudo certinho com vocês ?!!!

Para as minhas unhas ficarem belas esta semana, eu escolhi esse tom nude, cinza clarinho!!!
Os esmaltes foram:

Risqué - cremoso na cor Doce Pérola

E para dar um charminho, passei em uma unha só, a do dedo anelar, o esmalte:
Colorama - cintilante perolado na cor Galáxia

Ficou uma filha única bem discreta, um tom sobre tom com um suave brilho!!!
Amei pois queria só um detalhe assim , discreto ;D





Aqui na foto abaixo mostro a 1º camada à esquerda e à direita com 2º camada


Se você quer apostar num cinza bem clarinho, só com a primeira camada já fica lindo :D




Amei os dois e secaram super rápido, ótimo para quem não tem tanta habilidade para esmaltar perfeitamente as unhas, assim como eu rsrs ;P


Eu super amei esse nude cinza clarinho, achei super elegante :D
E vocês girls o que acharam??? (deixe aqui nos comentários <3)

Espero que vocês tenham gostado :D

Ah, se você ainda não me segue lá no youtube, vou deixar o link aqui tá  Youtube.com/DicasdaVeronica ;D
Se inscreva e clica no sininho do lado do botão inscrito , pra você saber de primeira toda vez que eu postar vídeo :D 

Vou ficar muito feliz em ter a sua companhia por lá também :D 

Meu último vídeo é uma dica MARAVILHOSA de uma esfoliação com óleo de coco, café, cacau e umas coisinhas mais, que vai te deixar com uma pele magnífica e mega macia, e ajuda também a livrar-se daquele efeito casca de laranja , que a celulite provoca!!!

Vou deixar o link do vídeo dessa esfoliação aqui abaixo pra você ok, sei que você vai amar , testa lá e depois me conta nos comentários tá ;D

Fiquem com Deus e até o próximo post, baaaaaai (byyyye) :D
 Beijinhus da Vê 💋  


quarta-feira, 5 de abril de 2017

Novo Lançamento O Boticário Cuide-se bem Nuvem


Olá meninas tudo bem com vocês??!!!

Recentemente o Boticário lançou a linha Cuide-se Bem Nuvem e nos presenteou com uma amostra grátis , que inclusive eu postei,semana passada, lá no meu Instagram @blogveronicajesus ensinando como conseguir =D
Clique AQUI se você ainda não me segue, assim você não perderá nenhuma dica que eu postar por lá ;D 

Eu fiquei apaixonada pelo cheirinho e não resisti e comprei mais dois itens da linha Nuven, porque o cheiro é tão gostoso e suave, passa uma sensação de conforto que não resisti!!!
A sensação de pós banho é uma delícia e me fez tão bem , mas tão bem que queria ter aquela sensação mais vezes

Na hora que eu passei em mim, eu já me vi num dia de inverno, saindo do banho, depois eu toda confortável , agasalhada cheirosinha junto com o marido em um momento no sofá com cobertor quentinho e assistindo um filminho no Netflix (amo momentos assim rsrs ), mas também me fez me imaginar nas ruas de Nova York (...vai vendo kkkk...) passeando toda arrumada enfrentando o friozinho do inverno de lá, mas com aquela sensação gostosa, prazerosa e confortável do pós banho #inlove #SoComfy

kkkkkk vai vendo até onde minha mente viajou kkkkkk mas para você ver o poder que tem uma fragrância néh miga??!!! Pelo menos comigo me fez sentir assim 💞

Esse abaixo foi o grátis 

Esse creme deixa a pele macia e bem gostosinha, senti que a minha pele absorveu super rápido o produto, não deixando grudenta ❣️


 Esse aqui é uma delíciaaaaa também , é um pós banho super suave❤️ 


Aqui são os sabonetes ameiiiii

Ele faz muita espuma e eu adoooooro espuma , então mais um ponto que me ganhou rsrs


 Estou super encantada e apaixonada pela fragrância e pelas sensações , totalmente "in love"


E vocês pegaram o seu creme grátis , experimentaram e o que acharam???

Espero que vocês tenham gostado do post ;D

Me contem aqui nos comentários qual sensação que ele despertou em vocês, vou amar saber ;D

 Beijinhus da Vê💋  

terça-feira, 4 de abril de 2017

Look confortável no campo

Olá meninas , tudo de boa com vocês ??!!! =D

Nesse post vou mostrar o look que usei nesse domingo, um look super confortável e com duas peças queridinhas para mim =D

A primeira peça é essa blusa da turminha Looney Tunes da minha coleção de blusas fofas e divertidas




Amo essas t-shirts ❤️!!! Essa está com boa parte da turminha #Pernalonga e sua namorada Lola, o Patolino, o Taz, Marvin o marciano, o Coiote, o Frajola, o Piu-piu e o Pepé Le Pew .

Eu amava assistir o desenho deles quando criança e você também gostava???
Deixe nos comentários abaixo, vou adorar saber quem é da minha época e que gostava também =D






E a segunda peça queridinha que na verdade é queridinho para mim é esse All Star branco que amo e uso muito =D


Um look simples mas confortável e divertido =D
Espero que tenham gostado!!! =D

Deixe nos comentários, me diga se você é como eu que adora blusinhas assim fofas e divertidas ???

 Beijinhus da Vê 💋