sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Apagar mensagem no grupo - nova função do Whatsapp

Saiu novo recurso no Whatsapp, a mais esperada de todos os tempos rsrs

Apagar mensagens enviadas por engano.
Sim agora é possível!!! Acabaram os constrangimentos nos grupos ou para aquele contato que não tinha nada a ver com o assunto.

Atire a primeira pedra, quem nunca mandou uma mensagem errada e não fez essa cara?!! kkk eu sou uma kkk

Acho q todo mundo q usa esse app já passou por isso um dia, néh não?!! rsrs

Enfim, o whatsapp ouviu nossas preces e liberou essa nova função que vai chamar "apagar para todos", e você terá até 7 minutos para realizar a ação.
Mas essa versão vai demorar um pouco pra chegar a todos, mas já é uma luz neh rsrs

Anunciaram nesta quarta-feira (25/10) a novidade que vai estar disponível nas próximas atualizações.
Vou deixar o link aqui pra vocês verem o passo a passo da nova função e também o que eles, Whatsapp, anunciaram.


Bom é isso pessoal, fiquei feliz com a notícia e quis trazer aqui pra vocês também.

Mas me conta, quem mais achou legal essa nova função???

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Esmalte Nude-Unhas do fim de semana

O esmalte escolhido para as minhas unhas do final de semana, é o Impala bailarina!
O nome da cor é Collant cremoso, uma cor nude linda e delicada!


Essa cor combina e vai bem com qualquer look.


Ultimamente ando encantada com esse tom rsrs Meu marido até fala que parece que só compro esmaltes da mesma cor kkkkk 


Você também é assim como eu? Com um monte de esmaltes parecidos? Rsrs
Me conta aqui rsrs me diz também se você gostou 😉💗


terça-feira, 24 de outubro de 2017

Óleo Corporal Na Pele da Salon Line

Oi meninas, eu ainda estou me recuperando do último post, mas bora lá virar a página e seguir em frente néh!!!

Vamos falar de lançamento bom hoje!!! Ebaaa rsrs

A Salon Line lançou recentemente seu mais novo produto, o óleo corporal Na Pele !!!
Ganhei o de amêndoas, colágeno e elastina, pra testar e falar a minha opinião aqui pra vocês.  


Meninas pensa num "trem baum" rsrs 
Nossa eu amei , amei porque ele não deixa a pele oleosa e pesada, sabe... 
Olha só, na foto abaixo, ele na pele...


...e aqui nesta outra foto abaixo, logo depois de espalhar, no mesmo minuto, a pele já absorveu e está macia, sem ficar oleosa. Neste teste nas mãos, para as fotos, eu nem enxaguei e mesmo assim ele ficou ótimo na minha pele. Ah mas lembrando que minha pele é do tipo normal pra seca. 


Costumo usar ele no final do banho e enxaguo em seguida. Minha pele fica gostosa, macia e ele tem uma fragrância que é uma delícia, super suave. 

Uma dica a parte é que, mesmo ficando uma fragrância suave, percebi que os mosquitos chatos a noite não vem businar no meu ouvido e nem me picar kkkkk sim ele ajuda a espantar esses bichos chatos kkkk além de me deixar com a pele macia e cheirosa ele me livra desses incômodos e durmo tranquila, tranquila rsrs 


Para que tem a pele igual a minha, super recomendo.
Mas e vocês também gostam de óleos corporais?